segunda-feira, 29 de abril de 2013

Construção em regime de Mutirão 28/04/2013

Mais fotos de como está ficando... eu fiquei só um fim de semana sem ir e olha como as coisas avançaram rápido!! Incrível né?












Mais fotos de como está ficando... eu fiquei só um fim de semana sem ir e olha como as coisas avançaram rápido!! Incrível né?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Horta caseira

Notícias da minha horta: 
depois que plantamos e fizemos tudo bonitinho... choveu o fim de semana inteirinho, dia e noite sem parar, chuvona mesmo!!! Achamos que tudo tinha ido literalmente por água abaixo. A chuva abaixou os montinhos e deixou nossa horta bem feinha.... achamos que as sementes não iam vingar. Mas esta semana para nossa surpresa... apareceram os primeiros brotinhos. Acho que ficou tudo misturado e os caminhos que haviamos deixado entre os montinhos para podermos pisar também estão cheios de brotinhos. 
Vamos ver o que vai dar, tomate com cenoura... alface com jiló...




segunda-feira, 22 de abril de 2013

Decoração lilás e verde

Mês passado precisei pensar em um arranjo de flores para um evento simples e respeitoso. Como a cor que predominava no ambiente era o verde em diferentes tons, o lilás e roxo eram corem que harmonizavam bem com ele. Eu não gosto de grandes arranjos, porque acho que fica com cara de velório, por isso pesquisei composições de pequenos arranjos, pra ficar mais charmoso. Abaixo estão algumas fotos que encontrei na internet (fontes variadas) e que achei bem legais. O que vocês acham?












Construção em regime de mutirão


Fotos pra provar que eu estava lá também... hehe... de preto no portão.



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Construção em regime de mutirão 13 e 14/04/2013

 Este fim de semana foi o 3º fim de semana da obra... muita gente foi ajudar. E ai, mudou alguma coisa?












sexta-feira, 12 de abril de 2013

Horta

Gentem... quem me conhece sabe que eu AMO frutas e verduras. Sempre ficou doida pegando acerola e afins onde quer que eu vá. Então resolvi fazer minha própria horta. Tem tomate cereja, jiló, alface americana, salsa, quiabo e maracujá. O quiabo eu coloquei separado porque dizem que ele fica super grande e domina tudo. O maracujá tem que ser perto de cerca, porque é planta trepadeira. Contei com a colaboração de duas fofas, porque não é brinquedo não.... 
Vamos acompanhando o desenvolvimento dos meus bebês... afinal, dizem que nesta terra se plantando, tudo dá! 
Até!








segunda-feira, 8 de abril de 2013

Construção em regime de mutirão 07/04/2013

Gente, fui ajudar ontem nesta obra que está acontecendo no Jardim Vale Verde aqui em Presidente Prudente. Alémn da satisfação pessoal de poder ajudar, é ótimo porque a gente aprende as pequenas manhas de obra que como arquitetos a gente não aprende né? Ontem eu treinei o chapisco... espero que tenha ficado bom.. hehe  As fotos foram tiradas bem na hora do lanche da tarde... por isso o pessoal tá meio sentado, mas a galera ali é ponta firme!

Semana que vem tem mais pra vocês acompanharem esta obra!